Primeiramente, gostaria de fazer algumas correções em relação ao Seu conhecimento de Língua Portuguesa, a palavra numero ainda tem acento aguda sendo a maneira correta de se escrever “número” e não "numero" "você" e não "voce”, "mês”, se escreve "mês”, entao, se escreve "então”, e não como escreveram dentro outros que creio que não vá entender com a explanação apenas por e-mail por serem regras gramaticais complexas. Em segundo lugar em nenhum momento pedi o número ( grafia correta) da nota fiscal,outro fato não menti ou enganei em momento algum vocês, característica esta peculiar ao colaborador que me atendeu que mentiu 2 vezes: Primeiramente quando me informou o valor de R$60,,0 no produto que comprei e depois me vendeu o mesmo por R$65,00 e por fim me vendeu uma blusa fechada dizendo ser aberta. Como gestora de uma empresa deve saber que as mesmas procuram otimizar ao máximo as tarefas banais como a emissão de nota fiscal ao cliente,visando dar prioridade a questões mais Burocráticas como fazer o fluxo de caixa da mesma (tarefa que como deve saber é feita todo final de mês. Atitudes que a geração “Y”, conhece e lida muito bem. Espero realmente ser atendida sem maiores imbróglios. Este site é muito fraco.Reavaliem os erros de português e de apresentação do site.Não se permitem a inserção de vírgulas,acentos,ponto final ou até mesmo a letra “f”.
Um comentário:
Primeiramente, gostaria de fazer algumas correções em relação ao
Seu conhecimento de Língua Portuguesa, a palavra numero ainda tem acento aguda sendo a maneira correta de se escrever “número” e não "numero" "você" e não "voce”, "mês”, se escreve "mês”, entao, se escreve "então”, e não como escreveram dentro outros que creio que não vá entender com a explanação apenas por e-mail por serem regras gramaticais complexas.
Em segundo lugar em nenhum momento pedi o número ( grafia correta) da nota fiscal,outro fato não menti ou enganei em momento algum vocês, característica esta peculiar ao colaborador que me atendeu que mentiu 2 vezes: Primeiramente quando me informou o valor de R$60,,0 no produto que comprei e depois me vendeu o mesmo por R$65,00 e por fim me vendeu uma blusa fechada dizendo ser aberta.
Como gestora de uma empresa deve saber que as mesmas procuram otimizar ao máximo as tarefas banais como a emissão de nota fiscal ao cliente,visando dar prioridade a questões mais
Burocráticas como fazer o fluxo de caixa da mesma (tarefa que como deve saber é feita todo final de mês. Atitudes que a geração “Y”, conhece e lida muito bem.
Espero realmente ser atendida sem maiores imbróglios.
Este site é muito fraco.Reavaliem os erros de português e de apresentação do site.Não se permitem a inserção de vírgulas,acentos,ponto final ou até mesmo a letra “f”.
Postar um comentário